Mensagens   Frases   Edições Anteriores

  

 Maio/2015

 

Share to FacebookShare to TwitterShare to LinkedinMais...

   Noticia Selecionada  

Mensagem do dia

 

     
 
 

Você poderá usar um smartphone com windows 10 como PC

A Microsoft apresentou um recurso do Windows 10 nesta quarta-feira, 29, que permitirá que você utilize seu celular como se fosse um computador. O recurso é uma adaptação do “Continuum”, ferramenta já conhecida que adaptava a interface para tablets e laptops.

Isso significa que quando você conectar o seu smartphone a um monitor, o software se adaptará para preenchê-la como se fosse o Windows tradicional para PCs. O sistema operacional tem sua interface remodelada para se assemelhar a um computador, mostrando até mesmo o bom e velho Menu Iniciar.

Tudo é muito similar ao Windows 10 completo, usado nos PCs, mas é tudo processado diretamente no smartphones.

No entanto, Joe Belfior, vice-presidente da Microsoft alerta: isso não será possível com os atuais Windows Phones do mercado. Serão necessários novos aparelhos com um hardware mais parrudo para suportar o recurso de duas telas. A empresa promete mais novidades em breve sobre este assunto.

A tendência é que os aplicativos do Windows 10 sejam universais, ou seja, se adaptem entre PCs, tablets e celulares, se ajustando a diferentes tamanhos de tela. Portanto, ao utilizar o smartphone como um PC, seria possível rodar as aplicações em tela cheia.

Fonte: Boa Dica

 

 

 

     

Voltar página inicial

Arquivo  noticia aqui                 



    Fale conosco

Copyright© 1996/2015 - Netmarket Internet Brasil  - Direitos reservados.

 Webmaster