Mensagens   Frases   Edições Anteriores

  

 Maio/2015

 

Share to FacebookShare to TwitterShare to LinkedinMais...

   Noticia Selecionada  

Mensagem do dia

 

     
 
 

Asus lança notebook de alto desempenho com tela 4K

A Asus deu uma demonstração de força nesta segunda-feira, quando a empresa anunciou um novo notebook de alto desempenho que quer competir de igual para igual com outros gigantes da categoria.

O Zenbook Pro UX501 quer atingir principalmente a Apple e o Macbook, mirando o mercado de profissionais com um design diferenciado e configurações de respeito.

Começando pelo display: a tela IPS de 15,6 polegadas concentra uma resolução 4k (3840x2160), que deve ser útil principalmente para quem trabalha com edição de fotos e vídeos. Há também opções de resolução Full HD para quem não necessita de tantos pixels assim.

Por dentro, ele tem configurações de respeito, com um processador Intel Core i7 quad-core de 2,6 GHz, uma placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 960M com 2 GB ou 4 GB de memória, além de 16 GB de memória RAM. Também é possível configurá-lo com 128 GB ou 256 GB de SSD, HD de 1 TB ou 512 GB de armazenamento flash PCIe.

O produto, no entanto, não é barato, muito pelo contrário. Os novos laptops estão disponíveis para venda nos Estados Unidos a partir de US$ 1,8 mil.

Fonte: Boa Dica

 

 

 

     

Voltar página inicial

Arquivo  noticia aqui                 



    Fale conosco

Copyright© 1996/2015 - Netmarket Internet Brasil  - Direitos reservados.

 Webmaster