Mensagens   Frases   Edições Anteriores

  

 Outubro/2014

 

Share to FacebookShare to TwitterShare to LinkedinMais...

   Noticia Selecionada  

Mensagem do dia

 

     
 
 

Primeiro roteador wireless touchscreen Almond chega ao brasil

A TBrands anunciou hoje que o Almond, o primeiro roteador wireless e touchscreen existente no mundo, será lançado no Brasil na próxima semana por R$599.

Segundo a fabricante, o aparelho tem um "design moderno e atraente, com aparência de gadget". A sua configruação também promete ser bastante simples e ágil, "bastando conectar o cabo do modem, seguir as instruções em tela e pronto: você ficará online em poucos segundos".

Seguem abaixo algumas características do produto:

- Display colorido - Tela touchscreende 2,8 polegadas (320 x 240 pixels) - Segurança pré-configurada, o que previne intrusos de acessar seus dados através do wifi - Funciona como extensor de alcance - Conecta até 50 usuários simultaneamente - Conta com sistema de filtragem de conteúdo, permitindo o bloqueio com base na URL ou site - Compatível com antigos dispositivos 802.11bg - Alta velocidade wifi de 300 Mbps - Usa tecnologia Mimo802.11N - Conta com duas portas LAN e uma WAN - Aberto a atualizações de firmware para adição de novas funcionalidades com apenas um toque. O roteador Almond estará disponível para compra nas principais redes varejistas do país.

Boa Dica

 

 

 

     

Voltar página inicial

Arquivo  noticia aqui                 



    Fale conosco

Copyright© 1996/2014 - Netmarket Internet Brasil  - Direitos reservados.

 Webmaster