Mensagens   Frases   Edições Anteriores

  

 Setembro/2014

 

Share to FacebookShare to TwitterShare to LinkedinMais...

   Noticia Selecionada  

Mensagem do dia

 

     
 
 

Novos iPhones devem chegar a 15 países neste mês

Anunciados no início da semana pela Apple, os iPhone 6 e iPhone 6 Plus entram em período de pré-venda nesta sexta-feira, 12 e devem chegar às lojas no próximo dia 19. Contudo, somente Estados Unidos, França, Canadá, Alemanha, Hong Kong, Singapura, Reino Unido, Austrália e Japão receberão os smartphones na primeira fase de vendas.

De acordo com o 9to5Mac, a boa notícia é que até o final do mês mais 15 países devem receber os aparelhos. Seriam eles: Suíça, Itália, Nova Zelândia, Suécia, Holanda, Espanha, Dinamarca, Irlanda, Noruega, Luxemburgo, Rússia, Áustria, Turquia, Finlândia, Taiwan, Bélgica e Portugal. Já a data prevista é o próximo dia 26. Como de costume, o Brasil estaria fora das primeiras listas de entrega.

O site ainda afirma que o site da Apple nos Emirados Árabes enumera a data de 27 de setembro para a chegada dos modelos. Outro fato curioso levantado pelo 9to5Mac é que alguns dos 15 novos locais, algumas operadoras já estariam aceitando pedidos para antes do dia 26.

Na última terça, 9, durante o anúncio dos novos iPhones, a Apple afirmou que até o final do ano, os smartphones devem chegar a 115 países.

Olhar Digital

 

 

 

     

Voltar página inicial

Arquivo  noticia aqui                 



    Fale conosco

Copyright© 1996/2014 - Netmarket Internet Brasil  - Direitos reservados.

 Webmaster