Mensagens   Frases   Edições Anteriores

  

 Julho/2014

 

Share to FacebookShare to TwitterShare to LinkedinMais...

   Noticia Selecionada  

Mensagem do dia

 

     
 
 

Relógio sem visor projeta as horas na mão do usuário

Os relógios tecnológicos parecem realmente ter conquistado espaço entre os consumidores, porque não param de surgir modelos e conceitos no mercado, quase sempre com boa aceitação das pessoas. Um exemplo é o Ritot, que se classifica como "primeiro relógio projetor" e está em uma muito bem-sucedida campanha de financiamento colaborativo.

O grande diferencial do aparelho é que ele não possui visor, mas sim um projetor que coloca as informações nas costas da mão do usuário.

Disponível em uma série de cores e em dois modelos (um é mais esportivo), o relógio à prova d'água se conecta a smartphones para projetar notificações de ligações, mensagens, lembretes, e-mails, calendário, mensagens do Facebook ou Twitter, sobre o clima e outros aplicativos. E, se não quiser sempre um sinal luminoso na mão, o usuário pode ser avisado sobre esses alertas só por vibração.

As projeções podem ser feitas em mais de 20 cores diferentes e permanecem na mão por 10 segundos. Quando quiser ver a hora, o usuário precisa tocar num botão ou então apenas balançar a mão.

Olhar Digital

 

 

 

     

Voltar página inicial

Arquivo  noticia aqui                 



    Fale conosco

Copyright© 1996/2014 - Netmarket Internet Brasil  - Direitos reservados.

 Webmaster