Mensagens   Frases   Edições Anteriores

  

 Maio/2014

 

Share to FacebookShare to TwitterShare to LinkedinMais...

   Noticia Selecionada  

Mensagem do dia

 

     
 
 

DAFRA LANÇA NOVA BICICLETA ELÉTRICA COM 70 KM DE AUTONOMIA   

A fabricante Dafra anuncia a VT, uma das bicicleta elétricas mais avançadas do mercado nacional. A maior novidade é seu motor elétrico que está ligado diretamente no pedivela e não nas rodas como nos modelos tradicionais e uma autonomia média que chega a 70 km com uma carga de bateria.

Já falamos aqui que as bicicletas elétricas são uma das principais tendências nesse tipo de transporte hoje em dia, com diversas empresas investindo no Brasil.

A RV tem motor de 250W, rodas aro 26″, câmbio Shimano, freio dianteiro a disco e traseiro V-Brake e uma bateria de lítio de última geração. Para carregar a bateria basta conectá-la a qualquer tomada convencional. O tempo de carga total é de 5h a 7h e o consumo de eletricidade mensal é o mesmo de um abajur ou celular, segundo o fabricante.

A bike tem ainda display digital que traz itens importantes, como nível de assistência do motor e de carga da bateria, velocímetro, hodômetros total e parcial, entre outros. A velocidade máxima da e-bike é 25km/h e, ao alcançar esse nível, automaticamente o motor elétrico é desativado.

A nova bicicleta elétrica DAFRA está à disposição na rede de concessionárias e em lojas especializadas com preço público sugerido de R$ 3.690,00.

Fonte: Boa Dica

 

 

 

     

Voltar página inicial

Arquivo  noticia aqui                 



    Fale conosco

Copyright© 1996/2014 - Netmarket Internet Brasil  - Direitos reservados.

 Webmaster