Mensagens   Frases   Edições Anteriores

  

 Maio/2014

 

Share to FacebookShare to TwitterShare to LinkedinMais...

   Noticia Selecionada  

Mensagem do dia

 

     
 
 

FACEBOOK ADICIONARÁ FERRAMENTA QUE RECONHECE MÚSICA E PROGRAMAS DE TV   

O Facebook vai adicionar em seus aplicativos móveis tecnologia que reconhece música, filmes ou programas de televisão que seus usuários estejam assisitindo ou escutando, em sua mais recente jogada para dar destaque ao entretenimento em sua rede social.

O novo recurso, que deve ser ativado pelo usuário, criaria uma atualização de status no Facebook, que identifica uma música que o usuário esteja ouvindo e fornece uma amostra de 30 segundos disponível para seus amigos.

O Facebook, que anunciou a mudança em um post em seu blog oficial nesta quarta-feira, está trabalhando com serviços de streaming de música Spotify, Rdio e Deezer para oferecer as amostras das músicas.

Se um programa de televisão é detectado, o Facebook irá destacar a temporada e o episódio específico que o usuário está assistindo, e compartilhá-los no feed de notícias.

A nova ferramenta surge no momento que o Facebook está competindo cada vez mais com o Twitter para se tornar a principal plataforma onde os usuários discutem programas de televisão, esportes e outros temas em tempo real.

O novo recurso estará disponível nas versões dos aplicativos do Android e do iOS nos Estados Unidos nas próximas semanas, disse a empresa.

Fonte: Boa Dica

 

 

 

     

Voltar página inicial

Arquivo  noticia aqui                 



    Fale conosco

Copyright© 1996/2014 - Netmarket Internet Brasil  - Direitos reservados.

 Webmaster