Mensagens   Frases   Edições Anteriores

  

  Fevereiro/2011

 

 

   Noticia Selecionada  

Mensagem do dia

 

     
 
 

Site disponibiliza jornal para iPad na internet

Amanda Luz, de Exame.com

São Paulo - Apenas um dia após o lançamento, com grande repercussão, do jornal exclusivo para iPad "The Daily", o conteúdo da publicação já pode ser lido por qualquer pessoa conectada à internet e em um computador comum.

O blogueiro Andy Baio criou, desde quarta (2), o tumblr "The Daily: Indexed" para disponibilizar o material produzido pela equipe da News Corp. gratuitamente para quem não pode usufruir do aplicativo no tablet da Apple.

As matérias das duas edições já feitas do "The Daily", que podem ser parcialmente compartilhadas por iPad, estão dispostas em links no tumblr, que fazem o redirecionamento para as páginas do jornal. A assinatura da publicação para o tablet da Apple custa US$ 0,99 por semana.

Como a descrição do "The Daily: Indexed" explica, os links a atualização do tumblr será diária com acesso para os artigos do jornal digital que podem ser compartilhados.

"The Daily"

O "The Daily" foi apresentado por Rupert Murdoch, CEO da News. Corp, como modelo para uma nova forma de jornalismo e a grande aposta da gigante de comunicação na expansão dos negócios para as mídias digitais. A produção do aplicativo custará US$ 500 mil por semana e, por enquanto, é restrita para o iPad.

O jornal tem 100 páginas de notícias que incluirão material multimídia complementar, como infográficos, fotos em 360º e vídeos interativos em alta resolução, além de integração com redes sociais como Twitter e Facebook. As reportagens também possuem versão em áudio e podem ser salvas e comentadas.

 

 

 

     

Voltar página inicial

 

Arquivo  noticia aqui                 



    Fale conosco

Copyright© 1996/2011 - Netmarket Internet Brasil  - Direitos reservados.

 Webmaster