Mensagens   Frases   Edições Anteriores

  

  Fevereiro/2011

 

 

   Noticia Selecionada  

Mensagem do dia

 

     
 
 

Na mão: o HD de 1 TB da Samsung

O HD externo S2 Portable, da Samsung, chegou há pouco ao INFOlab, tempo suficiente para alguns testes preliminares. O aparelho tem 1 TB de capacidade e uma única porta USB 2.0 para transferir arquivos. A leitura de dados chegou a 32,3 MB/s nos primeiros testes, um número na média entre os parceiros da categoria. Ainda assim, poderia haver outro tipo de conexão mais veloz.

Uma pequena lâmpada de LED no topo do HD avisa sobre sua atividade. Ele tem a superfície em aço escovado e a parte inferior revestida de borracha. O HD pesa apenas 193 gramas. Levar 1 TB na bolsa não dá muito trabalho com o S2 Portable.

O HD já traz dois programas instalados. O Auto Backup, como diz seu nome, realiza backups automáticos e sincronização de pastas. A interface do software é simples e bem intuitiva, no conhecido esquema de janelas e diretórios. Do mesmo jeito é o Secure Zone, que cria partições criptografadas dentro do S2 Portable.

O HD externo custa 399 reais e pode ser encontrado nas lojas brasileiras. O review completo dele estará na INFO de março.

 

 

 

     

Voltar página inicial

 

Arquivo  noticia aqui                 



    Fale conosco

Copyright© 1996/2011 - Netmarket Internet Brasil  - Direitos reservados.

 Webmaster