Site vende emoticons luminosos para uso no trânsito

No trânsito, há momentos em que um simples gesto (mostrar a mão fechada com apenas o dedo médio estendido, por exemplo) expressa perfeitamente os sentimentos de um motorista para outro que parece estar dirigindo mal. A forma eficiente - ainda que não muito polida - de comunicação não-verbal, inspirou a criação de um dispositivo luminoso, com LEDs, que mostra aos outros motoristas a sua reação, e está à venda na Internet.

O Driving Led Emoticon (veja a foto ampliada) é instalado no vidro traseiro do carro (vem com uma ventosa). O controle remoto fica dentro do carro (pode ser colocado no vidro da frente ou no painel) e, sem fio, exibe a expressão ou frase escolhida pelo motorista com o simples apertar de um botão.

As opções vão de uma face sorridente a uma furiosa, passando pela expressão simpática de alguém piscando, e incluem ainda três mensagens escritas: "Thanks", "Back Off" e "Idiot".

No site, o fabricante diz: "realmente achamos que é legal ter um dispositivo que permite a você se expressar mais claramente para os outros motoristas".

O Drivind Led Emoticon funciona com 4 pilhas AA, está à venda no site ThinkGeek (acessível pelo atalho http://tinyurl.com/yttlz9) e custa US$ 29,99 (equivalente a cerca de R$ 53).
 

Redação Terra

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2008 -  ANO11 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home