Câmera de 8 megapixels é a mais fina do mercado
 
A fabricante chinesa BenQ anunciou a que afirma ser a câmera de 8 megapixels mais fina do mercado. Segundo o site DigitalTrends, a nova DCS X800 possui recursos como visor de LCD de 3 polegadas; tecnologia para detecção de rostos em retratos; tecnologia "Super Shake Free", que tenta acabar com as fotos tremidas; e seu principal atrativo: apenas 9,8 mm de espessura.
A câmera armazena fotos em sua memória interna de 12 MB, expansível através de cartões microSD, e possui zoom ótico de 3x. Em seu modo "Super Shake Free" a câmera é capaz de fotografar em até ISO 2000, enquanto filmagens podem ser realizadas em ISO máxima de 4000.
A DCS X800 se conecta ao computador via interface USB 2.0 e pode também ser ligada à TV ou diretamente a uma impressora através da tecnologia PictBridge. Adicionalmente, traz ao seu usuários capacidades de reprodução de filmes e músicas. Não foi informado ainda, porém, quais formatos serão reconhecidos pelo aparelho.
A BenQ afirma em seu comunicado oficial que a X800 estará disponível mundialmente ainda neste trimestre, nas cores preta e vermelha, todavia não divulgou qual será o preço do dispositivo.

Magnet


 

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2007 -  ANO11 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home