Relógio de pulso também é aparelho MP4

O relógio de pulso Luxury MP4 é um player multimídia, com o qual é possível assistir a vídeos e filmes, ver fotos em JPG e ouvir música, seja rádio FM ou arquivos MP3 e WMA. Com 1GB de memória, o relógio de aço conta com tela colorida OLED de 1,8 polegadas e resolução de 160x128 pixel.

Além disso, o Luxury possibilita tocar as músicas por meio de uma conexão sem-fio com o rádio do carro ou com um portátil graças a um transmissor FM integrado no aparelho, acrescentou o site Gear Live.

Também é possível que o usuário faça gravações de voz com o microfone embutido no gadget, e transporte dados do PC para o relógio e vice-versa com a sua memória flash USB.

De acordo com o fabricante, o aparelho pode reproduzir música por até sete horas com a tela desligada ou filmes por até quatro horas ininterruptas. Já o tempo de recarga completa da bateria é de cerca de uma hora e meia, processo que pode ser feito durante o uso de qualquer função do relógio, inclusive a mais básica, de mostrar as horas.

Compatível apenas com Windows 2000, XP e Vista, o Luxury está à venda por US$ 110, no site Vavolo.com, que traz mais detalhes sobre o aparelho, em inglês, no atalho tinyurl.com/2asgju.

Magnet

 

Arquivo noticias>> clic

 

      


E-mail

Copyright© 1996/2007 -  ANO11 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home