Armani abre loja no Second Life

MILÃO - Giorgio Armani abriu uma loja no mundo virtual Second Life, seguindo o modelo de sua loja principal em Milão.

O anúncio foi feito na quarta-feira por sua empresa, em comunicado à imprensa.

O grisalho Armani vai enviar um avatar dele próprio para festejar a inauguração da loja.

"Finalmente, poderei realmente estar em dois lugares ao mesmo tempo", comentou o estilista sempre muito ocupado, que na segunda-feira lançou um telefone celular.

Os moradores do Second Life poderão comprar artigos de Armani virtualmente com dólares Linden, a moeda do mundo virtual, ou então poderão conectar-se diretamente do Second Life com sua loja online recém-lançada (www.emporioarmani.com) para adquirir roupas não virtuais.

Conhecido mundialmente por suas criações elegantes para mulheres, Armani já se diversificou para uma série de outros setores, incluindo hotéis e artigos para o lar.

No domingo ele anunciou a criação de uma joint venture com a Samsung Electronics para produzir seu elegante celular preto e, futuramente, outros produtos eletrônicos domésticos, incluindo um televisor de cristal líquido criado em conjunto com a empresa sul-coreana.

Armani será entrevistado no mundo virtual pela diretora de moda do site Style.com, Candy Pratts Price, em 27 de setembro às 14h (hora de Brasília)

Reuters

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2007 -  ANO11 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home