Site pornô abre processo contra Microsoft

O site erótico Perfect 10 está processando a Microsoft, dizendo que o serviço de busca MSN está hospedando ilegalmente imagens do site. A mesma empresa já processou o Google, Amazon e a A9, de acordo com a vnunet.

O processo foi iniciado na terça-feira no Estado da Califórnia, nos Estados Unidos, e alega que a MSN faz imagens em miniatura (thumbnails) do conteúdo restrito do site Perfect 10, assim como links para a imagem original de forma gratuita.

No mesmo documento o site diz que o site de busca mostra senhas para o conteúdo pago em outros sites, permitindo que a parte para assinantes do site seja acessada, além de receber dinheiro através de publicidade em site que ilegalmente hospedam as fotos.

"A Microsoft rejeitou os esforços para chegar a um acordo e nosso negócio está sendo destruído", disse Norm Zada, presidente da Perfect 10. Zada diz que o mecanismo de busca é responsável por um prejuízo de US$ 4 milhões por mês.

Inicialmente a Perfect 10 pretendia processar diversos sites que roubaram o conteúdo do site, mas "é inútil, já que a maioria está na Rússia ou China", disse Zada.

Redação Terra

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2007 -  ANO11 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home