Confira uma seleção de vídeos para 'morrer de rir'

Quem nunca recebeu ou enviou um email trazendo um link para um vídeo engraçado? Da comédia pastelão às mais inteligentes brincadeiras, sempre há uma piada ou uma cena capaz de provocar risadas. Selecionamos mais de 20 vídeos para você 'morrer de rir'; confira.

No Terra TV, há um canal específico de humor que traz vídeos pra lá de divertidos. Como exemplos, um avestruz que tenta comer a antena de um carro, ou o mais novo sucesso na web brasileira, o vídeo que deu fama a atriz Cris Nocolotti com a música "Vai tomar no c...". Vale a pena ver estes e outros vídeos muito engraçados.

Para acessar o TerraTV, clique aqui. A seção "Humor" pode ser localizada no menu, à esquerda na página, assim como a seção "Videoweb", que também mostra vídeos inusitados.

Apresentadores e seus entrevistados freqüentemente criam situações inusitadas e muito divertidas - e muitas delas vão parar na Internet. Em um dos vídeos sugeridos - mais escatológico - um jovem convidado passa mal na bancada e tenta esconder, com muito pouco sucesso, a sujeira que fez. Outro mostra um pastor norte-americano muito popular, conhecido por suas caretas durante as pregações. Alguém resolveu sincronizar as caretas com som de 'puns', como se as caretas fossem devido a um ataque de flatulência, e o resultado é hilário.

Destacamos ainda um vídeo que traz uma aula de inglês para japoneses e mostra três jovens fazendo ginástica e dançando enquanto ensinam frases importantes para quem vai à Nova York: "Leve o que quiser!" e "Por favor, não me mate!". Sem falar, é claro, nos já "tradicionais" e divertidíssimos vídeos "Tapa na Pantera" e "As arveres somos nozes".

Alguns dos vídeos - como o de um garoto alemão que tem sérios problemas de ansiedade tentando jogar "Unreal" - levantam até dúvidas: são situações reais ou interpretações ensaiadas? De qualquer maneira, vale a pena conferir a seleção. Quem não gosta de dar boas gargalhadas?

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2007 -  ANO11 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home