Objeto erótico com rosto de Tom Cruise vira notícia na web

Tom Cruise, 44, estaria processando a empresa Holesome Fun Incorporated por comercializar um objeto erótico com suas feições. A informação é de sites internacionais e brasileiros que, sem saber que tudo não passava de uma mentira, divulgaram a falsa notícia pelo mundo.

Na suposta ação de US$ 50 milhões, o ator teria acusado a companhia de utilizar sua imagem sem autorização.

O objeto ganhou o nome de "Mission Insertable" (algo como "Missão Inserível", em alusão à série de filmes "Missão Impossível" protagonizada por Cruise. O "brinquedo" faria parte de uma linha chamada "Dark Side of the Moon".

Segundo o site
Pugbus , Cruise exige que o produto seja retirado imediatamente de circulação e do catálogo da empresa. A página cita até declarações de um suposto advogado do ator e de representantes da companhia creditada como "subsidiária da Disney" (o que também não é verdade).

O objeto, de oito centímetros de comprimento, causou polêmica na internet. Desavisados, muitos sites reproduziram a falsa notícia, gerando mais um fenômeno bastante comum na rede mundial de computadores: o que era mentira acabou ganhando ares de verdade.

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2007 -  ANO11 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home