Americano recebe 5.000 telefonemas após divulgar número no YouTube

da Efe , em San Francisco

Um jovem americano de 20 anos recebeu 5.000 telefonemas e mensagens de celulares após divulgar um vídeo no YouTube em que convocava os usuários a ligar para ele, oferecendo-se para escutá-los.

Ryan Fitzgerald, que mora com o pai em Southbridge, no Estado de Massachusetts (leste), está desempregado e colocou o vídeo no portal na sexta-feira (20). Desde então, vem recebendo várias ligações, informou o jornal americano "The Boston Globe".

"Apesar de nunca ter te conhecido, me importo com você", afirma Ryan no vídeo. Depois dessa experiência, Fitzgerald quer estudar psicologia ou recursos humanos ao invés de informática, como planejava inicialmente. O jovem disse que quer responder todos os telefonemas que puder.

Ryan se inspirou em Juan Mann, homem que ganhou fama no YouTube por oferecer abraços gratuitos a estranhos.

"Algumas mães não têm tempo para sentar e conversar com os filhos, algo que fazem com estranhos no YouTube", disse o jovem, que decidiu interromper a seqüência de ligações e pôs o celular no modo silencioso para poder ir a um show.

Ryan, na prática, não foi o primeiro a ganhar as páginas dos jornais por um fato tão inusitado. Luke Johnson, do Estado do Arizona, recebeu, segundo o "Globe", 138,4 mil chamadas.

Fitzgerald, no entanto, afirma que sua missão é diferente, já que não pretende bater nenhum recorde, mas estimular a "genuína interação humana".
 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2007 -  ANO11 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home