"Fala Sonia" inspira produções musicais e ganha blog

da Folha Online

Depois do sucesso no YouTube, o vídeo "Fala Sonia" ramificou-se e deu origem a um
blog , a comunidades no Orkut e até a um funk e um remix . As músicas têm recebido elogios nos comentários deixados pelos internautas.

O
vídeo virou hit ao mostrar uma mulher que tem muita dificuldade em falar o endereço do YouTube. O filminho já teve mais de 500 mil acessos, sem contar os acessos em endereços onde ele foi reproduzido.

A protagonista, Maria Sonia de Souza, uma mineira de 50 anos, e o estudante Micael Oliveira Lima Fernandes, que fez o filminho, aproveitam a repercussão inesperada. Eles apareceram na televisão, no programa "Bom Dia Mulher", da Rede TV!, na sexta-feira (20).

Segundo Fernandes, a dupla já recebeu convites para participar de outros programas de TV.

Críticas e respostas

Logo depois que o vídeo foi colocado no YouTube, apesar de causarem risos, muitos internautas criticaram as imagens, acusando o autor de expor Sonia ao ridículo. Em
comentários enviados à Folha Online , alguns perguntam-se se Sonia sabia que estava na internet.

Sonia, porém, disse que sabia que o vídeo ia ser colocado no site. Em
entrevista à Folha Online , ela conta que sentiu uma "emoção" quando o viu pela primeira vez e está achando tudo "maravilhoso".

Micael Fernandes, que trabalha em um escritório onde Sonia faz a faxina, garante que a intenção não foi ridicularizar Sonia. "Foi uma brincadeira entre a gente". Segundo ele, a idéia inicial era colocar o vídeo depois no Orkut, para mostrar aos amigos.

Depois, eles colocaram uma
entrevista no YouTube, explicando o que estão achando de tudo isso.

Sonia também dá nome agora a uma
loja virtual , que comercializa produtos da empresa onde ela trabalha como faxineira. Segundo Fernandes, ela ganha uma comissão sobre o que é vendido.
 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2007 -  ANO11 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home