Prisão de Henry Sobel vira motivo de chacota na internet

da Folha Online

Mal descobriu-se que Henry Sobel havia sido preso nos EUA sob acusação de furtar quatro gravatas e piadas variadas já circulavam na web sobre o caso. Internautas brasileiros aproveitaram a notícia para criar comunidades em tom de chacota.

Henry Isaac Sobel, 63,
foi detido na sexta-feira (23) suspeito de ter furtado lojas de grifes luxuosas, em Palm Beach, na Flórida (Estados Unidos). Ele chegou a ser encaminhado para a cadeia local, mas foi solto no dia seguinte, mediante pagamento de US$ 3.680. O rabino pediu afastamento da Congregação Israelita Paulista, instituição da qual era presidente.

"Henry Sobel me deu a Elza", "Henry Sobel e suas gravatas", "Free Henry Sobel" e "Henry Sobel, devolva as minhas gravatas" são alguns dos grupos criados entre ontem e hoje. A comunidade "Henry Sobel Nunca Me Enganou" é a mais popular até agora, com mais de cem membros.

Já o fórum de "Free Henry Sobel" promove uma enquete. "Qual a gravata mais bonita? - O crime não compensou, mas por qual delas valeu a pena se arriscar?", perguntam os internautas, listando modelos Gucci e Giorgio Armani com seus devidos preços.

Os usuários do Orkut aproveitam também para ligar suas comunidades a outras com "temas correlatos". Há links para "Louis Vuitton", "The Wynona Riders", "Ronaldo Ésper é Black Metal" , "Eu adoro gravatas", "Foi sem querer querendo" e "A Ocasião É Que Faz O Ladrão".

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2007 -  ANO11 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home