Paranormal levou americanos a Saddam, diz Uri Geller

O israelense Uri Geller, famoso por entortar colheres, afirma que poderes paranormais levaram os norte-americanos ao ex-ditador iraquiano.

"Lembra quando acharam Saddam Hussein no Iraque? Um soldado foi até uma pedra, levantou-a e então encontrou um alçapão e o viu lá", disse Geller.

"Bem, sei que aquele soldado foi até a rocha porque tinha informações de um "observador remoto", que estava nos EUA."

Geller, que diz ter trabalhado para a CIA durante a Guerra Fria, afirmou que sua informação veio de uma fonte de alto escalão envolvida em programas paranormais dos EUA.

Um porta-voz das Forças Armadas dos EUA no Iraque não fez comentários imediatos. Na época da captura, soldados dos EUA disseram que uma fonte próxima ao fugitivo o havia entregado sob interrogatório.

O vidente brasileiro Jucelino Nóbrega da Luz tentou, no ano passado, reivindicar a recompensa de 25 milhões de dólares oferecida em troca da captura de Saddam, dizendo que descreveu o local do esconderijo em cartas ao governo dos EUA.

No domingo, um tribunal iraquiano apoiado pelos EUA condenou Saddam à morte por enforcamento por crimes contra a humanidade.

Reuters

 
 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2006 -  ANO10 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home