Nokia lança E62, novo smartphone com internet e e-mail

da Folha Online

A Nokia acaba de anunciar o lançamento do E62, celular com funções de e-mail e de internet. A vantagem do smartphone é ser o mais barato da categoria, sendo comercializado por R$ 299 (no Plano Estilo 200 e 40 MB de dados) --o aparelho custa um quinto do valor dos computadores de mão disponíveis no mercado.

Depois da música e da câmera fotográfica, a solução de e-mail móvel e internet é a grande tendência do mercado de telefonia celular. Pesquisas apontam que 80% dos brasileiros desejam ter essas funcionalidades em seus celulares, mas apenas 30% tiveram alguma experiência de uso.

O Nokia E62 tem teclado alfanumérico. O telefone utiliza a rede GPRS/EDGE, funciona em todo o mundo (rede quadriband - 850/900/1800/1900 Mhz) e trabalha com sistema operacional Symbian Série 60. Abre e edita documentos em formatos como Word, Excel e Powerpoint, além de assistir a conteúdos multimídia. Também faz conferências com até seis pessoas e tem várias opções de conectividade: USB, Bluetooth e Streaming.

Com 144 gramas, o novo celular possui agenda com memória dinâmica, aplicativos Java, Bluetooth, comando de voz, display colorido 16 milhões cores, hits monofônicos, polifônicos e MP3, memória interna de 80 MB (expansível com cartão), MMS/SMS, MP3 Player, teclado Qwerty, vídeo download, viva-voz integrado e Wap.

 

 
 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2006 -  ANO10 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home