Minissaias roubam cena da maior feira de tecnologia do Japão


 
da Folha Online
com Reuters, em Chiba (Japão)

Esqueça os modernos televisores e sofisticados celulares. No maior show de tecnologia do Japão, a CEATEC, nesta sexta-feira, Wataru Tatebayashi, 35, focava sua câmera nas mulheres de minissaia alinhadas em frente dos mostruários de produtos aos visitantes.

"Algum dia essas fotos valerão um bom dinheiro", disse ele, posicionando o tripé da câmera. "Vou publicar algumas no meu blog, mas as melhores guardarei comigo, para quando essas mulheres forem famosas."

Para os fãs, como Tatebayashi, as "empresas" em exposição ao lado de alguns dos mais avançados produtos eletrônicos japoneses não estão lá à toa. Mulheres de minissaia são a desculpa para que Tatebayashi tenha tirado uma tarde de folga no trabalho e, com sua melhor câmera em punho, tenha enfrentado um "turbilhão" para chegar ao centro de convenções, a duas horas de trem de sua residência, na região oeste de Tóquio.

"É um investimento de longo prazo", disse. "Além disso, algumas delas podem se tornar minhas amigas." Para as mulheres também, eventos como a CEATEC (www.ceatec.com), maior feira anual de eletrônicos japoneses, muitas vezes representam mais do que um trabalho temporário bem pago.

Mitsuki Hoshikawa, 21, trabalhando no estande da Digital Living Network Alliance, interrompia constantemente o trabalho dos fotógrafos de plantão para informá-los de que ela criaria um blog no próximo mês.

"Por favor, não se esqueçam de acessar meu site!", ela pedia, escrevendo seu nome em panfletos da feira.

 

 
 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2006 -  ANO10 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home