Microsoft anuncia webcams compatíveis com novo Messenger


A Microsoft anunciou a LifeCam, sua própria linha de webcams, que usará a popularidade do Windows Live Messenger para alavancar suas vendas. Com a LifeCam o usuário poderá acessar através de um botão sua lista de amigos, de onde ele poderá então abrir uma conversa em vídeo com determinado contato.

De acordo com o site BetaNews, a integração vai além: uma aplicação foi desenvolvida para permitir que o usuário controle aspectos como zoom, por exemplo, direto da tela onde a conversa está acontecendo. Entre seus outros recursos, a LifeCam também oferecerá suporte ao Windows Live Spaces, serviço para blogs da Microsoft.

A linha LifeCam, a princípio, será composta de dois produtos: a VX-3000, com 1,3 MP (Megapixels) de resolução para fotografia e capacidade para até 640 x 480 pixels de vídeo; e também a VX-6000, com 5 MP para fotografias e vídeo de alta definição em 1,3 MP. Ambas possuirão recursos como redução de "chuviscos" e efeitos de vídeo.

Disponíveis a partir de agosto, as câmeras já podem ser encontradas em sistema de pré-venda em sites de venda na internet e possuem preço sugerido de US$ 49,95 (VX-3000) e US$ 99,95 (VX-6000).
  Magnet

 
 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2006 -  ANO10 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home