Pai, mãe e filho dividem mesma data de aniversário
 


Uma família da Califórnia, nos Estados Unidos, bateu todos os recordes estatísticos. O marido, a mulher e seu primeiro filho dividem a mesma data de aniversário.

Evelin Alballat conheceu Tony Osman há alguns anos atrás, quando um parente dela soube que os dois haviam nascido no mesmo dia, 21 de maio. Eles casaram dois anos.

A data de nascimento do primeiro filho do casal estava programada para o dia 20 de maio. Alballat começou a ter contrações às 22h daquele dia. Então ela foi para o Marian Medical Center.

"Eu não tirava os olhos do relógio, queria que passasse da meia-noite antes de eu ter meu bebê", disse ela.

Danny Osman veio ao mundo cerca de 12 horas depois. "Nós não planejamos isso, apenas aconteceu", disse Alballat. "Nós ficamos espantados", Osman concordou.

A chance de três membros da família dividirem a mesma data de aniversário é de 0,000751%, de acordo com Paul Murphy, matemático e acadêmico da Faculdade Allan Hancock.

Os aniversários do trio serão celebrados em família com um grande bolo e férias, disse Osman. O casal disse querer ter mais filhos, mas não pretendem "acertar" pela quarta vez o 21 de maio.

"Nós queremos ter mais um filho, mas apenas vamos ver o que acontece", disse Osman.
 
AP

 
 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2006 -  ANO10 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home