Diretora de asilo é afastada por fazer festa com stripper
 


A diretora de um asilo de idosos da cidade argentina de Rosario, distante 310 km ao norte de Buenos Aires, foi denunciada por ter realizado uma festa com um striper. Era a comemoração de aniversário da diretora.

De acordo com o site IBLNews, a festinha ocorreu em fevereiro passado em um asilo onde viviam 59 idosos. Quando souberam do insólito episódio, as autoridades decidiram intervir no local e a diretora do asilo, Graciela Silvero, de 41 anos, foi afastada do cargo.

Em uma das fotos apresentadas à Defensoria de Santa Fé, dá para identificar Silvero em cima de um jovem musculoso, que seria o stripper. De acordo com o jornal La Capital, as imagens mostraram também a chefe das enfermeiras dançando com o jovem. Silvero confirmou que houve a festa.

"Colocamos uma grande mesa para a comemoração, mas os vovôs estavam a uns 60 metros do lugar", tentou se explicar a diretora.

"As minhas colegas fecharam as janelas, então perguntei o que estava acontecendo, então elas disseram que era uma surpresinha de aniversário. Aí apareceu um stripper e começou a dançar comigo", relatou a diretora.
 
Terra

 
 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2006 -  ANO10 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home