Com celular, aluno filma agressão em escola de Paris

 
da France Presse, em Paris

Uma professora de um centro educacional da periferia de Paris foi espancada na segunda-feira por um aluno, enquanto outro gravava a agressão com seu celular, para depois divulgar as imagens na internet.

Segundo o jornal "Le Parisien" desta quarta-feira, um estudante de 18 anos começou a bater em sua professora sem razão aparente e em plena aula. Um colega gravou a cena por diversos segundos, antes que os outros alunos ajudassem a mulher. O agressor foi detido e liberado, mas deverá ser julgado.

A professora, de 34 anos, apresentou queixa à polícia, apesar de não ter sofrido ferimentos sérios. As aulas foram suspensas por 24 horas nessa escola de Porcheville.

Filmar cenas de violência virou moda na França, por conta dos celulares de última geração. Um grupo de 11 pessoas com idades de 13 a 21 anos foi detido no início do ano por divulgar na internet cenas de violência protagonizadas por eles próprios. Também circulou pela internet o estupro coletivo de uma jovem de Nice, gravado pelos próprios autores do crime.

 
 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2006 -  ANO10 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home