Site integra classificados e ferramenta geográfica

O BlockRocker é um site que integra capacidades de classificados online com localização geográfica. A navegação fica por conta do Google Maps, que mescla imagens de satélite com mapas e permite encontrar virtualmente qualquer localidade do globo terrestre. O site então seleciona todos os classificados de acordo com o que está sendo mostrado no momento no mapa e automaticamente cria uma organização baseada em categorias e preços.

O BlockRocker (www.blockrocker.com) ainda está em versão beta e, por ora, permite anunciar gratuitamente, sem necessidade de pagamento de porcentagens das vendas, como é feito em grandes sites de leilão. Por ser mantido por apenas uma pessoa, Rod Edwards, um canadense que programa eventualmente por diversão, o sistema pode demorar a receber atualizações e novas funcionalidades.

Outro serviço provido pelo site é o "RSS" que permite que você receba, tão logo sejam anunciados, classificados de sua região direto em seu computador. O público brasileiro ainda não utiliza em peso o serviço, mas em breve pode ser que o site comece a ganhar força por aqui. Mesmo com a possibilidade do site não conseguir se manter, o que não é improvável de acontecer com um serviço independente, a idéia é extremamente inteligente e viável de ser copiada e utilizada em grandes sites de leilão online.
 
Magnet

 
 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2006 -  ANO10 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home