Médico é afastado por fumar maconha em consultório

Um médico que teria sido flagrado fumando maconha dentro do consultório da Unidade Básica de Saúde (UBS) foi afastado da função por tempo indeterminado pela Secretaria Municipal de Saúde de Franca, interior de São Paulo. Enfermeiras acionaram a secretaria e alegaram que o médico estaria agindo de modo estranho e com os olhos muito vermelhos. O médico teria alegado estar com conjuntivite.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o problema foi registrado na semana passada, durante um dos plantões do profissional, que é clínico geral. O médico estaria trancado no consultório enquanto várias pessoas aguardavam para serem atendidas do lado de fora.

Ele se negou a fazer exames que pudessem comprovar ou não o uso de algum tipo de droga. Por esse motivo foi dispensado do trabalho, e seguirá afastado até que o caso seja apurado.

O médico que tem 29 anos já teria se envolvido em outros problemas, sendo conhecido por freqüentar festas noturnas nos clubes da região. Um processo administrativo foi aberto, podendo resultar na exoneração do profissional, que é concursado da prefeitura.

 
 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2006 -  ANO10 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home