GPS guia policiais até dinheiro roubado

Pouco depois que um banco foi roubado, a polícia achou um saco cheio de dinheiro e o dispositivo de localização por satélite que os funcionários do banco haviam colocado lá dentro. O aparelho enviou os dados da posição dos bandidos momentos depois do assalto.

O motorista do carro de fuga, Thomas R. Fricks, 38 anos, teve sua prisão decretada sem direito à fiança pela juíza Cynthia Imbrognio. "Vocês são bons!", disse Fricks ao policial que o prendia, logo depois do assalto ao Washington Trust Bank.

Durante o assalto, um homem armado mascarado levou três funcionários do banco para dentro do cofre e ameaçou matar seus familiares caso não cooperassem. Uma das empregadas do banco estava ao telefone com seu marido no momento da invasão e lhe disse para chamar a polícia.

O mascarado jogou um saco para outro funcionário do banco e disse que queria US$ 40 mil, e "sem notas isca", segundo os documentos do tribunal. O empregado cooperou colocando US$ 37.920 em dinheiro e o aparelho de GPS.

A polícia recuperou o saco preto com uma arma de pressão carregada e o resto do dinheiro que não estava na van de Fricks.
  AP

 

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2006 -  ANO10 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home