Os melhores e os mais esquisitos produtos de 2005

As principais revistas e sites especializados já publicaram as suas listas dos melhores e piores produtos de 2005. A maior surpresa ficou por conta do cNet. No primeiro ano em que passou a avaliar automóveis de alta tecnologia, o maior portal de tecnologia do mundo elegeu três carros entre os 10 melhores do ano. A BMW 750Li ficou em primeiro lugar, seguida do Audi S4, ambos com 9 (de 10).
 
  • Veja os melhores da cNet
  • Os mais estranhos da ZDNet
  • Melhores dos últimos 50 anos
  • Os piores da PC Magazine
  • Os 10 melhores da década
  • Veja os 10 piores da década

    A PC World montou um ranking com os 100 melhores de 2005. O produto do ano foi nada menos do que o navegador Firefox, seguido do Gmail, o correio eletrônico online do Google, e do MacOS X Tiger, a versão 10.4 do sistema operacional dos computadores Macintosh.

    Piores

    A PC Magazine também montou um apanhadão, com mais de 10 categorias, mas o destaque ficou por conta dos piores, liderados pela câmera digital Digimax V700, classificada como uma "aberração". Na lista dos piores da cNet, os dois primeiros postos foram ocupados por monitores de tela plana: o Kreisen KR-320T, que recebeu nota 3,5, e o Dell W3000 (3,6). O relógio de pulso Fossil Wrist PDA FX2008, equipado com o sistema operacional dos Palms, terminou em sétimo, com nota 4.

    Esquisitos

    A ZDNet preferiu montar uma listinha com os seis ¿gadgets¿ mais estranhos de 2005. O ranking inclui um tocador de música digital com fones de ouvido para nadadores, outro player de MP3 em formato de ovo e uma espécie de caixa de som em formato de extraterrestre. Pelo menos é isso que o produto parece.
     
    Terra

  •  
     
     

    Arquivo de Notícias>> clic

    mais noticias... clic

          


    E-mail

    Copyright© 1996/2006- Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

    Home