Publicação ensina a encontrar tudo na internet

 

SÃO PAULO – Já está nas bancas, o ABC da Busca, publicação da INFO que mostra todos os truques para se encontrar o que quiser na internet.

Suas 98 páginas destrincham o mais popular sistema de buscas do mundo, o Google, que oferece muito mais recursos que a grande maioria dos usuários pode imaginar. Além do eficiente buscador, ele traduz textos, faz cálculos, é dicionário, entre outras opções pouco conhecidas. O sistema pode ainda procurar imagens com características específicas e conteúdos em blogs e grupos de discussão.

Mas a publicação não se restringe apenas ao Google. O Yahoo! também é discutido em todos os seus recursos. O ABC de Busca ainda ajuda a encontrar boas ofertas na web, analisando as ferramentas de comparação de preços de comércio eletrônico BuscaPé e Bondfaro.

Buscas de notícias, incluindo o uso do padrão RSS (Really Simple Syndication) com diferentes programas, e de conteúdo multimídia –como música e vídeo- também recheiam o guia, que explica o funcionamento dos principais programas e truques para essas tarefas.

O preço do ABC da Busca é R$ 9,99.

Paulo Silvestre, do Plantão INFO

 
 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2006- Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home