Câmeras da Fujifilm com 9 megapixels chegam ao mercado este ano

da Folha Online

Os fãs de fotografia digital terão acesso, ainda este ano, a câmeras da Fujifilm que ultrapassam a barreira dos 9 megapixels. As novidades FinePix S9000 e FinePix E900, anunciadas esta semana, chegam ao mercado norte-americano em setembro e outubro, respectivamente.

O modelo S9000 conta com zoom de 10.7x, tela LCD de 1,8 polegada, slot de cartão de memória e imagens em formato RAW. De acordo com o fabricante, o produto reduz os ruídos (problemas de definição) das imagens.

A FinePix E900, por sua vez, é mais simples --para aqueles que "ainda expandem seus conhecimentos sobre fotografia". Tem zoom de 4x, tela LCD de 2 polegadas e trabalha com formato RAW. O preço sugerido desse modelo é US$ 500, enquanto a S9000 deve sair por US$ 700.

A qualidade de imagens oferecida pelos equipamentos é muito superior àquela desejada pela maioria dos usuários, geralmente satisfeitos com 4 megapixels. Os mais exigentes --caso de profissionais que buscam imagens perfeitas--, por outro lado, devem colocar as novidades na lista de objetos de desejo.

 
 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home