Americana ajuda marido a fingir a própria morte

Uma mulher americana se declarou culpada por ajudar o marido a fingir sua própria morte. Os dois roubaram um corpo de um cemitério e encenaram um acidente de carro. O cadáver ficou totalmente queimado, sem chances de reconhecimento.

Molly Daniels se declarou ontem culpada para evitar a prisão por fraude no seguro de vida. Um júri decidirá sua punição nesta semana. Molly pode ser condenada a até 20 anos de prisão. Seu marido, Clayton Wayne Daniels, já está na cadeia aguardando julgamento sob a acusação de incêndio culposo.

Autoridades acreditam que o casal encenou a morte de Clayton para receber um seguro de vida no valor de US$ 100 mil e também evitar que ele fosse preso por um crime anterior. De acordo com alegações feitas na corte judicial, Clayton Daniels desenterrou um corpo, colocou no seu carro e tacou fogo.

Procuradores disseram que semanas depois, Molly, apresentou seu filho de 4 anos a seu novo namorado: o próprio marido com o cabelo tingido de uma cor diferente.

Os investigadores descobriram o golpe ao pegarem uma amostra de DNA do corpo encontrado e compararem com o da mãe de Clayton Daniels.
 
AP

 

 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home