Nova York ganha restaurante para nudistas
 


Um restaurante de Nova York inaugurou recentemente uma nova especialidade em seu cardápio. Não, não é um prato novo, mas uma maneira de permanecer no local. O mês do "jantar das roupas opcionais" é nada mais do que 30 dias os quais os freqüentadores podem despir-se à vontade e degustar a refeição sem nenhuma roupa. Detalhe: os freqüentadores têm de tirar tudo ao entrar no local já que lá fora o frio é de cerca de 0º C.

A noite começa quando os cidadãos chegam ao local com calças, botas, cachecóis, chapéus, luvas e casacões. Eles começam a tirar os acessórios e não páram por aí. Vai suéter, calças, saias e tudo o mais que estiver por cima. As roupas ficam em um saco plástico no bar.

Freqüentam o local solteiros e solteiras jovens e também senhores. Apesar da liberdade, também vão ao restaurante muitos casais. Os mais novos ficam na casa dos 30 anos. A idéia é voltada aos nudistas que querem algo mais do que expor belos corpos em praias parasidíacas.

Regras sanitárias dizem que os freqüentadores do local podem permanecer de roupa caso queiram. E o jantar tem de vir com algo para pôr no colo, como uma toalha ou um pano.
 Reuters

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home