Americano congela corpo da mãe para ganhar pensão

Um homem do Estado de Wisconsin, nos Estados Unidos, confessou ter guardado o cadáver de sua mãe num congelador durante mais de quatro anos para poder cobrar sua pensão, informaram fontes oficiais nesta terça-feira.

Um porta-voz da polícia da localidade de Campbell afirmou que o cadáver da mulher foi encontrado coberto de gelo no freezer que ficava no porão de sua casa.

Philip Schuth, 52 anos, disse à polícia que sua mãe tinha morrido de causas naturais em agosto de 2000, mas que não informou sobre sua morte porque tinha medo de suspeitarem que ele a havia matado.

Schuth fez a revelação ao depor num tribunal sobre outro caso, acontecido na semana passada, quando se trancou em casa munido de uma escopeta e disparou contra um casal que o havia acusado de bater em seu filho.

Quando os policiais chegaram, Schuth disse aos negociadores que tinha em seu poder armas de fogo e munição.

Quando se rendeu na madrugada de sábado, os investigadores encontraram na residência explosivos caseiros e 15 armas de fogo, segundo documentos apresentados no tribunal.

O procurador do condado de La Crosse anunciou que Schuth será acusado na próxima semana de tentativa de homicídio, de colocar em perigo uma família ao disparar contra ele, de posse de explosivos e ocultação de cadáver.
 
EFE

 

 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home