Novo telefone de conferência IP chega ao mercado
 


A Polycom está trazendo ao mercado brasileiro o SoundStation IP 4000, um telefone de conferência IP com recursos de microfone de alta captação e qualidade de voz superior. O lançamento é uma solução para audioconferência e expande a linha de produtos VoIP do grupo, ampliando também o suporte para SIP em ambientes BroadSoft e Sylantro.

Especialmente desenhado para escritórios ou pequenas e médias salas de reunião, o SoundStation IP 4000 também pode atender às necessidades de ambientes maiores, pois permite acoplar microfones de extensão. O telefone tem capacidade de captação e emissão de som com nitidez preservada à distância de até 3,4 metros do aparelho.

O SOundStation IP 4000 tem um display em LCD com iluminação traseira e resolução de 248 x 68 pixels, microfones com tecnologia de ativação automática com recursos de microfone expandidos para salas de conferência e oferece fácil acesso às funções de telefonia empresarial mais comuns, incluindo transferência, espera, rediscagem e conferência.
  Terra

 
 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home