Site apresenta um relógio humano
 


Quando estiver passeando pela Internet, dê uma chegada no site www.humanclock.com. O "relógio humano" mostra as horas por meio de fotografias enviadas por gente do mundo inteiro. Uma foto principal mostra a hora certa e, embaixo, é possível acessar outras imagens para o mesmo horário. E, obviamente, a imagem muda a cada minuto.

É interessante observar como as pessoas marcam o tempo: cartazes, gestos de mão, cores, vegetais... a criatividade não tem limites. A procedência das imagens também é impressionante: de São Paulo a Denver, de Viña del Mar a Kalamazoo (Michigan, EUA), de Berlim a Tintagel (Inglaterra), e há também fotos submarinas e outras tiradas a mais de dois mil metros de altitude.

Além do relógio digital, também há um relógio analógico, no qual uma pessoa aparece de pé, seus braços servindo como ponteiros. Utilidade? Nenhuma, a não ser curtir as fotos. Se quiser, você pode deixar uma janelinha aberta só com as imagens mudando a cada minuto. E se ficar entusiasmado, pode enviar a sua!
 
Terra

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home