Orkut se aproxima dos 4 milhões de usuários com novidade

JULIANA CARPANEZ
da Folha Online

Perto dos 4 milhões de usuários --na manhã de sexta-feira eram mais de 3,9 milhões-- o Orkut criou uma nova ferramenta que facilita o gerenciamento das comunidades.

O "dono" desses grupos não precisa mais clicar no botão "manage", do lado esquerdo da página inicial, quando quiser remover um membro do grupo, deletar seus posts ou transferir a posse da comunidade para outro internauta.

Agora, o usuário tem acesso a todos esses comandos no "Forum" --espaço onde os usuários debatem assuntos relacionados ao tema da comunidade. Abaixo do nome de cada pessoa que faz um comentário há o link "manage", com conteúdo igual àquele que fica na página inicial do grupo.

Ao anunciar as novidades, a rede de relacionamentos afirmou que a facilitação do gerenciamento das comunidades é um dos pedidos mais freqüentes dos usuários.

Dos quase 4 milhões de internautas no Orkut, 62,46% dizem ser brasileiros. Os Estados Unidos vêm em segundo lugar no ranking dos países com mais membros (11,24%), seguido por Irã (7,72%) e Paquistão (3,11%).

 

 
 

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

              Mais noticias   clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home