Sexo em lugares públicos atraem os americanos

A maioria dos americanos confessa já ter feito sexo ao ar livre ou em público, e 70% dos homens dizem pensar em sexo pelo menos uma vez por dia, segundo uma pesquisa divulgada hoje, quinta-feira. O programa "Primetime", da rede de televisão ABC, apresentará esta noite os detalhes de um estudo realizado entre 1.501 adultos, dos quais apenas 3% disseram nunca ter tido relações sexuais.

Um total de 57% dos entrevistados disse já ter feito sexo ao ar livre ou em lugares públicos e 51% assinalaram que conversam com seu parceiro sobre fantasias sexuais. As diferenças quanto ao interesse e o gosto pelo sexo entre homens e mulheres também existem nos Estados Unidos, segundo a ABC: enquanto 70% dos homens pensam em sexo pelo menos uma vez por dia, só 34% das mulheres admitem pensar no assunto diariamente.

Entre os homens, 83% indicaram gostar muito de sexo, entusiasmo partilhado por apenas 59% das mulheres. Enquanto isso, 48% das mulheres confessaram já ter fingido um orgasmo.

As descobertas dos pesquisadores da ABC sugerem que, nos Estados Unidos, o relacionamento sexual entre casais estáveis goza de boa saúde: 84% dos entrevistados declararam não serem infiéis. É certo que 55% dos indagados descrevem a si mesmo como "conservadores" em questões de sexo, mas 29% indicaram que gostariam de ser "mais ousados", e 41% disseram que gostariam que seu parceiro fosse mais atrevido.

Quanto às atividades para estimular o sexo, 66% dos entrevistados contaram já ter usado algum traje "sexy", e 30% informaram ter visto filmes pornográficos com seu parceiro. Um pouco mais atrevidos, 14% afirmaram já ter praticado sexo a três.

Contrariando a crença popular de que os solteiros têm uma maior atividade sexual, a pesquisa revelou que 74% dos "comprometidos" fazem sexo pelo menos uma vez por semana. Entre os solteiros e solteiras, por outro lado, apenas 33% indicaram ter relações sexuais com essa freqüência.
 EFE

 

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias. clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home