Novo micro da MSI funciona como central de entretenimento

da Folha Online

A MSI está lançando no país o Mega PC 651, micro que também funciona como central de entretenimento. O PC parece mais com um mini-system do que com um computador convencional.

Para usar as funções multimídia, o usuário nem precisa ligar o PC. Mesmo desligado, ele funciona como rádio e CD player, que também pode ler discos gravados com músicas no formato MP3.

Pelo painel, o usuário sabe se o micro está reproduzindo MP3, CDs ou rádio. A interface oferece ainda equalizações pré-definidas (jazz, pop, rock, etc) e entradas para conectar câmeras digitais e dispositivos multimídia.

Por dentro, o computador tem leitor de DVD e sintonizador de TV, além de som surround 5.1. Para que tudo isso funcione, o equipamento tem processador Pentium 4 de 2,8 GHz, 256 MB de RAM e disco rígido de 80 GB.

A conexão com outro aparelhos pode ser feita por meio das interfaces USB 2.0 ou FireWire (IEEE 1394), entrada para microfone, fones de ouvido e entrada SPDIF. O Mega PC 651 já pode ser comprado na PlugUse (www.pluguse.com.br), por R$ 3.499. Uma versão mais potente e com gravador de DVD está sendo vendida por R$ 4.199.


 

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias. clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home