Japonesas dormem com travesseiro em forma de homem

Uma empresa de roupas de cama japonesa inovou ao criar um travesseiro em forma de braço de homem que envolve a pessoa enquanto dorme. Mais de mil pessoas já compraram o travesseiro no Japão, incluindo a DJ Junko Suzuki.

"Eu gosto de dormir segurando a mão de alguém. E esse travesseiro me faz sentir relaxada porque eu posso abraçar alguém e sentir algo quente ao meu lado", disse Suzuki.

A empresa idealizadora do travesseiro, Kameo, diz que o travesseiro não é somente um conforto emocional, mas o seu formato mantém o corpo balanceado ao sustentar o dorminhoco nos dois lados.

Quando dormem, as pessoas normalmente enrolam o travesseiro no corpo e descansam a cabeça no "bíceps" do braço.

"Minha avó costumava dizer que não existe nenhum travesseiro mais confortável do que um homem", disse a presidente da Kameio, Tomoki Kakehashi. "Então, eu pensei que talvez as mulheres quisessem dormir em um travesseiro em formato de um braço masculino."

O travesseiro só é vendido no Japão, onde pode ser adquirido por US$ 80.

Para Suzuki, o travesseiro só traz vantagens, pois não empurra, não ronca e sempre está na cama no outro dia. "Ele me abraça durante toda a noite. Eu acho que isso é ótimo porque ele nunca me trairá", disse Suzuki.

A empresa já tem um protótipo para o próximo projeto: um travesseiro feminino para os homens.
 AP

 

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias. clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home