Jovens farão serviço comunitário por fritar peixe

Dois integrantes de uma fraternidade da Universidade da Califórnia, em Santa Cruz, nos Estados Unidos, foram condenados a fazer trabalho comunitário - mas evitaram a prisão - por roubarem e comerem um peixe dourado.

Os rapazes estavam bêbados quando roubaram o peixe de 45 centímetros, que vivia em um lago de propriedade da universidade. Eles fritaram o peixe e o serviram para candidatos a entrar na fraternidade no ano passado.

Casey Loop, 23 anos, e Matthew Cox, 22, foram declarados culpados de furto e vandalismo no mês passado. Ontem, um juiz sentenciou Loop a 300 horas de serviço comunitário. Cox, que se desculpou pela brincadeira imediatamente após o incidente, foi sentenciado a 200 horas. Eles também receberam um total de 5 anos de condicional. Os jovens encaravam a possibilidade de até dois anos na cadeia.

Como parte de sua sentença, cada jovem terá que trabalhar 40 horas em um instituto japonês que tem um lago cheio dos mesmos peixes.

O incidente foi filmado para a série da MTV "Fraternity Life" (Vida de Fraternidade), mas nunca foi ao ar. Os promotores usaram intimações para conseguir trechos do vídeo.
 AP

 

Arquivo de Notícias>> clic

Mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home