Reality-show cruel coloca homem com 30 mil baratas

Um reality-show alemão rodado na selva australiana desencadeou uma grande polêmica ontem, ao divulgar na rede de televisão privada RTL imagens mostrando um candidato preso num caixão de vidro com 30 mil baratas.

A "vítima", Daniel Kueblboeck, um jovem cantor alemão, aceitou suportar a tortura de sentir cerca de 30 mil baratas se infiltrando em suas roupas e caminhando nas suas orelhas, olhos, e lábios desesperadamente mantidos fechados.

Daniel desapareceu sob a massa rastejante, tentando a todo custo não abrir a boca. Depois de exatamente um minuto e seis segundos, o candidato não agüentou mais o suplício. "Foi um pesadelo", reconheceu o jovem de 18 anos.

Cerca de 6,28 milhões de pessoas assistiram a esta cena do terceiro episódio do programa diário Sou uma estrela - me socorram!. A idéia do reality-show é selecionar dez concorrentes que devem passar doze dias na selva. A cada dia, um deles é designado pelo público para sofrer uma prova que se aparenta a um ato de tortura.

Hoje, o jornal popular Bild destacou em sua manchete a cena horrível, contando com vários detalhes como o jovem candidato Daniel chorou ao saber que os telespectadores o haviam escolhido pela segunda vez em três dias.

"Podemos pensar que isso é cínico e humilhante", considerou o jornal conservador Die Welt. "O ocorrido mostra que para alcançar a fama, paga-se qualquer preço", resumiu o jornal. "Fiquei chocado quando vi o jovem ser escolhido pela segunda vez, quando a televisão o mostrou chorando", escreveu um jornalista do Sueddeutsche Zeitung.

O programa juntou na noite de domingo 39,5% dos telespectadores de 14 a 49 anos, segundo o porta-voz de RTL, Christoph Koerfer.

Hoje, Daniel foi novamente designado para uma sessão de tortura. Desta vez, ele deveria enfrentar um aquário gigante cheio de aranhas e enguias. O jovem cantor desistiu do jogo.

Outro candidato, Dustin Semmelrogge, 23 anos, já foi eliminado depois de ter recusado uma prova, enquanto outra, Susan Stahnke, 36 anos, sofreu problemas cardíacos.

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home