HP vai lançar loja de música online


A Hewlett-Packard, uma das várias empresas de computadores que estão entrando no mercado de produtos eletrônicos como TVs, planeja lançar uma loja de música online com a sua marca no primeiro trimestre do ano que vem, provavelmente na feira Consumer Electronics Show que acontece nos Estados Unidos, em janeiro.

O serviço vai funcionar em conjunto com outro já existente, como o Musicmatch.com, e vai competir com as lojas de músicas da Apple e da Dell, afirmou o presidente-executivo da HPShopping.com, Peter Appl, ontem.

Após o lançamento do serviço na feira, a HP planeja revelar um player digital de música, afirmou Appl. O executivo disse que a HP ainda não concluiu o desenho do produto, mas afirmou que a gigante da informática quer ter certeza que seu player se diferenciará da concorrência.

A HP, segunda maior fabricante de computadores do mundo, atrás da Dell, é uma das várias empresas de informática que estão começando a invadir o mercado de eletrônicos de consumo, num momento em que as vendas de PCs estão lentas.

A HP também planeja lançar uma TV de tela de cristal líquido grande durante a feira, disse Appl.
 Reuters

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home