Apple atinge 10 milhões de canções vendidas em loja online

SÃO FRANCISCO (Reuters) - A Apple ultrapassou a marca de 10 milhões de canções vendidas em seu site iTunes Music Store desde o lançamento do serviço quatro meses atrás, e anunciou um novo aparelho de MP3 iPod que pode armazenar até 10.000 faixas musicais.

A Apple, que está sendo elogiada por sua loja online fácil de usar, disse que o novo iPod, com capacidade de 40 gigabytes, custa 499 dólares e já está disponível nos EUA.

A empresa também oferece um modelo de 10 gigabytes por 299 dólares e um de 20 gigabytes por 399 dólares. Os aparelhos iPods são compatíveis com micros Macintosh e Windows.

A Apple, cuja loja de música está integrada em seu software de música iTunes, oferecerá uma versão do serviço online para a plataforma Windows ainda este ano.

A loja de música permite que o consumidor ouça 30 segundos de qualquer canção de graça. Para comprar, o custo é de 99 centavos de dólar. Os internautas podem pagar por uma única música ou optar pelo download de álbuns inteiros.

A Apple também anunciou na segunda-feira versões mais rápidas de seus micros iMac, que têm tela plana de 15 ou 17 polegadas e unidade de processamento imitando o formato da base de uma luminária.

Os iMacs mais rápidos têm microprocessadores PowerPC G4 de até 1,25 gigahertz (1,25 bilhão de ciclos por segundo), com memória maior e chips de imagens mais rápidos.

Os novos iMacs também têm conexões USB 2.0, que ligam aparelhos como câmeras digitais e iPods ao computador.

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home