Sites permitem criar sons escatológicos

ANA PAULA DE OLIVEIRA
da Folha de S.Paulo


Circulam pela internet e-mails em que o internauta pode elaborar seu próprio tipo de flatulência ou ouvir sons de cuspida de dar nojo até no Bob Cuspe. Se mesmo assim o internauta tiver disposição --e estômago-- para ouvir os sons escatológicos que a rede abriga, um bom começo é visitar o home.kqnet.pt/timoteo/page5, que trata, basicamente, de problemas intestinais.

Aliás, existe até um tributo aos desarranjos intestinais e angústias gastronômicas: o www.goobo.com/belch/index.

Ainda sobre o assunto, descubra por que Britney Spears canta "Oops, I Did It Again" em www.farts.com/cgi-bin/ubb/ultimatebb.cgi?ubb=get_topic;f=11;t=000009;p=. O famoso vilão de "Guerra nas Estrelas", Darth Vader, também não ficou imune a piadas sobre gases. Confira em www.nice-one.com/fart.

Ouça cusparadas de todos em www.yahooligans.com/science_and_ nature/living_things/biology/anatomy/body_sounds/Spitting. As charges de Angeli, o criador do personagem Bob Cuspe, rei da cuspida, podem ser vistas em www1.uol.com.br/angeli.

Já a página www.audiosparx.com/sa/display/sounds.cfm?sound_ group_iid=78 traz uma infinidade de sons de vômito, divididos por tipo e categoria.

Para os adeptos de escatologia na internet, dá até para escolher arquivos com diferentes sons de enjôo.

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home