TV digital é testada no Recife

A TV Cidade finalizou seus testes com tecnologia de TV digital em sua operação no Recife, com a Cabo Mais. Os testes de transmissão em cabo digital foram feitos em setembro com 100 assinantes.
Além dos 65 canais do pacote premium da operação, entre canais abertos e pagos, os assinantes selecionados participaram de uma avaliação do novo sistema digital, contando com mais 14 canais de filmes em sistema pay-per-view, dois canais de notícias, 40 canais de música e seis de programação adulta.

Segundo a avaliação, 91,6% dos assinantes declararam-se muito satisfeitos e satisfeitos com relação à qualidade do serviço. Já com relação aos canais de música do sistema digital, a aprovação foi de 71,2% dos participantes.

A facilidade de usar o controle remoto para funções como busca e bloqueio de canais, acessar canais premium, de música e fazer compra de programas, foi apontada por 88,1%.

De acordo com a TV Cidade, a grande vantagem da transmissão do cabo digital é a melhor qualidade de imagem, som e maior quantidade de canais. Apesar do sinal dos canais serem transformados para o sistema analógico, pois os aparelhos de TV ainda só recebem sinais analógicos, o resultado é positivo.

IDG Now
 

Arquivo de Notícias>> clic 

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2002  Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home