Ingleses fazem campeonato de celular

Alexandre Mandl

A competição inglesa que testa as habilidades dos usuários com o celular está novamente em cena. Os jogos urbanos de Londres serão palco de provas que verificarão a rapidez dos usuários com um Sony Ericsson T310. A disputa avaliará diversas questões como a composição de um SMS e o arremesso do aparelho.

Os jogos são disputados em quatro módulos. O primeiro é avaliar quem escreve mais rápido uma mensagem de texto (SMS) de oitenta caracteres. Depois, a competição testa o envio de um MMS com conteúdo específico. Em seguida chega o torneio do game Tony Hawks Pro Skater 4. Por último, os jogos urbanos verificam a força do jogador no arremesso do aparelho.

Mais de quinze mil pessoas já se inscreveram nesta opção dos jogos urbanos londrinos. A competição começa hoje e vai até o próximo domingo. Natalie Johnson foi a vencedora de 2002 do evento. A jogadora de Leeds (Yorkshire, Inglaterra) chegou a escrever trinta palavras em 138 segundos. A premiação da edição passada foi o equivalente a US$ 1.620.

Magnet

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home