UOL volta a liderar domínios na Web brasileira


IDG Now!

Em junho, o UOL voltou a assumir a primeira posição no ranking dos dez domínios mais acessados pelos internautas residenciais no Brasil, com uma audiência única de 5,08 milhões — diferença de menos de 1% em relação ao domínio do iG (5,01 milhões) que tomou a liderança no ranking nos últimos dois meses.

A Internet residencial brasileira registrou 7,92 milhões de usuários ativos — que acessam a Web pelo menos uma vez ao mês —, em junho, o que representa um crescimento de 6,2% em relação a janeiro, quando os usuários residenciais somaram 7,45 milhões, segundo a avaliação mensal do IBOPE eRatings.

Embora o aumento seja menor se comparado ao crescimento de 23,2% observado no primeiro semestre de 2002, segundo Marcelo Coutinho, diretor de serviços de análise do IBOPE eRatings.

Em relação ao mês de maio, quando foram registrados 7,96 milhões de internautas residenciais, houve uma queda de 0,52% e o tempo médio de navegação, de 10 horas e 47 minutos, também caiu em relação à média de 11horas e 26 minutos registrada no mês anterior.

Com a mudança no sistema de visualização de dados de audiência na Internet, o eRatings deixa de apresentar a lista de propriedades mais acessadas.

O ranking de domínios mais acessados em junho também mostra que os domínios MSN e Kit.Net trocaram de posição, assumindo o sétimo e o oitavo lugares, respectivamente. O mesmo ocorreu com os domínios Passport, que está na nona posição, e Bol, em décimo lugar.

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home