Mensagens   Frases   Edições Anteriores

  

 Janeiro/2015

 

Share to FacebookShare to TwitterShare to LinkedinMais...

   Noticia Selecionada  

Mensagem do dia

 

     
 
 

Skype será o aplicativo oficial de comunicação no windows 10

No Windows 10, Skype será ferramenta padrão de comunicação; programa sincronizará dados com tablet, computador e smartphone do usuário

O Skype informou nesta quinta-feira (22) que vai ser a ferramenta oficial de comunicação dos dispositivos com Windows 10. Dessa forma, o programa de comunicação comprado pela Microsoft em 2011 vai ser a central de mensagens, ligações e videochamadas de tablets, smartphones e computadores.

"O mais importante para a gente é que você acesse os contatos com quem divide momentos todos os dias. O Skype facilita esse processo ao integrar catálogo de endereços, lista de e-mails e números de celular", explicou a empresa em post publicado no blog oficial.

Em smartphones com Windows 10, Skype trocará mensagens gratuitamente com outros usuários, como ocorre com o iMessage e o WhatsApp

Com essa medida, a Microsoft torna o Skype algo parecido com o iMessage, da Apple. A aplicação da empresa da maçã centraliza a comunicação tanto no iOS como no sistema Mac OS. A diferença é que o Skype funciona em outras plataformas, enquanto a outra solução só está disponível em gadgets como iPhone, iPad e computadores da marca.

"Com a versão nativa do Skype, o usuário pode mandar mensagens gratuitamente pela internet direto da barra de tarefas do sistema. Nos telefones, será possível enviar mensagens de texto e mensagens Skype sem qualquer custo", informa o post no blog da companhia.

No fim das contas, a função de mensagens do Skype será uma espécie de WhatsApp. Porém, com a vantagem de que tudo será sincronizado com os dispositivos Windows do usuário.

O Windows 10 tem sido mostrado aos poucos pela Microsoft. Na última quarta-feira (21), a empresa mostrou o funcionamento da plataforma em dispositivos móveis e fez demonstrações com a assistente pessoal Cortana. O novo sistema operacional está em fase de testes e não tem uma data para ser lançado ao público.

Fonte: Boa Dica

 

 

 

     

Voltar página inicial

Arquivo  noticia aqui                 



    Fale conosco

Copyright© 1996/2015 - Netmarket Internet Brasil  - Direitos reservados.

 Webmaster